domingo, fevereiro 19, 2006

štvrtok (Quinta-feira)

Tratar de todos os papéis por aqui não é muito fácil, principalmente quando não se percebe nada da língua que falam. Estamos aqui já faz quase uma semana e ainda há muita papelada para levar de um lado para o outro para assinar, para mostrar, para pagar, para ir buscar, para… para…

Mas vai se indo com calma e perguntando cada coisa mais que uma vez. Está a nevar desde ontem à noite o que fez com que a manhã fosse muito branquinha.

Para a minha mãe que costuma se queixar da geada de manhã no carro aqui vai uma foto de como seria chegar ao carro de manhã e encontrá-lo todo branquinho e tapadinho.

A cidade fica muito bonita com neve, as arvores muito branquinhas e o rio já começou a congelar outra vez. Parece que ainda vamos ter muitas semanas de frio e neve.

Uma curiosidade muito engraçada. Hoje quando vínhamos a chegar à residência encontrámos uma pequena toupeira a passear pela neve. Quando nos sentiu enfiou-se para dentro do chão. Só aqui para ver coisas destas.



1 Comments:

Blogger Bimpolho said...

a toupeira em eslovaco é o q? touperka? :) hehe! deve ser mesmo estranho acordar todos os dias e apanhar neve assim :)! mais alguma queda? :)

12:16  

Enviar um comentário

<< Home