sexta-feira, outubro 06, 2006

Comunicação

Parece que é das coisas mais importantes, é o que dizem. Às vezes acho que têm razão, que realmente é das coisas mais importantes e que quando é deixada para ultimo recurso, empurrado para o fim, acaba por já não se ter nada para dizer. O que havia vai se tornando em pouco, vai se gastando, até se esgotar por completo.

Quando se esgota… tudo acaba.

2 Comments:

Blogger Mario Serrador said...

Por vezes a comunição faz-se com sinais, com o silêncio ou mesmo com prendas. Como tu tinhas dito as pessoas são diferentes e muitas das vezes essas diferenças demonstram-se nas mais variadas maneiras de comunicar sem ser a fala.
A "Fala" é apenas a mais simples e talvez das mais eficazes, mas não 100% eficaz. Muitas das vezes não se esgota mas sim demonstra uma comunicação que só um lado percebe ou o outro lado não quer perceber.
Tenho dito...

14:15  
Blogger Roma said...

Ah pois é amoire. E viva a comunicação! Parece que é aquilo que faz de nós a tal espécie "superior". É que embora tenhamos essa capacidade, estranhamente, na maior parte dos casos ou não a utilizamos, ou utilizamo-la de maneira deficiente. Uma das maiores virtudes que reconheço nas pessoas e uma coisa que tento aperfeiçoar em mim a cada dia que passa. O problema é que por vezes, havendo comunicação, ela seja ineficaz, ou pior ainda, mal interpretada.
Bejinho grande e boas melhoras

03:12  

Enviar um comentário

<< Home