quinta-feira, março 13, 2008

Um brilho nos olhos...

Há muitos anos, quando a idade ainda não perfazia dois dígitos, a altura que antecipava o aniversário ou mesmo o Natal era de grande alegria… a emoção de escolher um presente, de falar nele sorrateiramente à espera que alguém se apercebesse de que era aquilo que eu mais queria. Os sonhos, os pensamentos diários, a fantasia desenhada na cabeça… uma simples realidade possível, dava a todo o acontecimento uma magia especial.

Chegado o dia de receber o presente, a alegria era inarrável, o medo de lhe pegar, o medo de estragar superava qualquer coisa e os primeiros instantes eram passados a contemplar, a admirar, a sentir todo o momento… Esses eram os tempos de criança.

Hoje passados tantos anos, a idade a perfazer já dois dígitos e a somar algumas décadas, vi de novo esse sentimento em alguém tão próximo… desta com um presente maior! Mas no fim, a ALEGRIA é a mesma!

Um dia as mãos vão deixar de te tremer… mas espero que essa alegria continue inabalável!

1 Comments:

Blogger Orlando said...

Como Eu compreendo esse brilho nos olhos... por coincidência (ou talvez não) partilhei o dia desse momento e já eu próprio passei por isso.
A alegria não tem idade Amiga... continuamos a passar pelos mesmos sentimentos... só que por vezes há quem tente esconder esses momentos ou simplesmente não lhes dar grande importância, o que acho uma grande asneira.
Para Ti e para "Ele", desejo tudo de bom e que continuem a partilhar muitos momentos como esse. :-)

19:48  

Enviar um comentário

<< Home