segunda-feira, setembro 19, 2005

Ilusão

Uma manhã igual a tantas outras. Onde ainda acordo cansada, porque a noite foi curta. Com os olhos pesados e as pernas que doem. Em que a cama me chama e me diz para não partir.

A diferença que é que desta vez olho para o lado, e te vejo. Estás ali, já acordado a olhar para mim. Tenho vontade de te abraçar de te beijar de sorrir de rir. Só de contentamento. Fico feliz.

Até que o pior chega. Os meus olhos cansados deixam de me enganar por momentos e apercebo-me que afinal não estás e que a minha imaginação hoje voou mais alto que de costume. Fico triste. Queria que a ilusão de te ter ali durá-se mais uns momentos.

Levanto-me e preparo-me para mais um dia sem ti.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

THERE IS NO SPOON !!!

01:44  

Enviar um comentário

<< Home