quarta-feira, setembro 14, 2005

Isto de viver sozinha tem que se lhe diga,

é verdade que eu não vivo bem sozinha. Somos uns quantos cá em casa. Ela também é grande e chega para todos. Mas a realidade esta semana é outra. Estou realmente sozinha. E a ideia começou a agradar-me desde início. Agora que se concretiza. Ainda melhor.

Chegar à noite e ela ser só minha. Pertencer-me por completo. Acordar de manhã e ela continuar só minha... Sabe bem, sabe muito bem.

De futuro, quando for tempo disso, vou adorar viver só com a minha música, os meus livros... e a liberdade, a liberdade de estar sozinha. Vai ser bom. Com toda a certeza.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Diz-me a minha curta experiência de vida que essa tua ânsia de liberdade e isolamento, uma vez satisfeita, rapidamente se vai transformar em saudade dos bons velhos tempos em que tinhas constante companhia em casa!!
Talvez o melhor mesmo seja ir intercalando os dois sistemas e tentar aproveitar ao máximo o melhor de cada um, sem nunca chegar a saturar de nenhum deles.
Infelizmente, a realidade raramente anda de mãos dadas com os nossos sonhos...

05:40  

Enviar um comentário

<< Home