segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Viena, uma bela cidade…

O fim-de-semana em Viena foi maravilhoso. Uma óptima companhia e uma cidade lindíssima.

Acreditem que ia com a ideia de que a cidade era bonita mas descobri que é ainda mais bonita do que pensava. Foi duro, pois os dois dias que lá estivemos acordámos muito cedo e percorremos uns quantos quilómetros. Mas valeu a pena.

No Sábado andamos pela parte central da cidade, a parte baixa. Muitas igrejas, muitos edifícios lindos, sol (coisa que já não víamos há uma semana) e não tinha neve (para nossa alegria podemos andar à vontade). O Nuno Martins é que se queixava muito do frio, mas ele vai ver o que é frio daqui a uma semana.

Tínhamos pensado em ir à opera no final do dia de Sábado, mas quando lá chegámos a ópera tinha começado à uma hora, eram seis e meia da tarde e a ópera era das cinco e meia e às dez (acho que eram muitas horas para quem estava cansado), sendo assim ficámos sem programa.

Decidimos então ir procurar um local típico para jantar. Percorremos umas quantas ruas até que encontramos um restaurante que nos pareceu bom. Não podíamos ter feito melhor escolha, uma tasca com óptima comida e óptima cerveja.

Melhor tinha sido difícil…

3 Comments:

Blogger Bimpolho said...

Nem imaginas a inveja que te tenho! adorava visitar a Austria e Viena! Eu tb quero :(

15:13  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos a ópera virou jantar bem regado, a ver pelo tamanho das canecas. Viena é mesmo muito agradável. Ainda bem que encontararm locais agradáveis e o fds foi divertido.

10:04  
Blogger ana sara said...

Sim o fim de semana foi muito divertido, na companhia de grandes amigos, é o que dá!
A ópera virou um programa também muito bom, foi um belo jantar!

10:07  

Enviar um comentário

<< Home