segunda-feira, março 20, 2006

Uma semana de loucos,

é a melhor forma de descrevê-la. Isto no bom sentido, claro! Muitas saídas, muitos copos, muita música, muito rir. Mas é claro que com uma semana tão agitada tinham que acontecer muitas aventuras e desventuras. Uma das noites em que saí, tive das maiores surpresas que alguma vez pensei ter por aqui. Encontrar Portugueses! Quase que nem acreditei, quando o J. se aproxima de mim e me pergunta: - São Portugueses?, acreditem que foi a pergunta mais inesperada que alguém me poderia fazer aqui (pelo menos da forma que foi feita, em português!)

Estamos nós quase no fim do mundo, Nitra na Eslováquia, quem diria, não é. E mesmo assim eles andam aí. São dois e julgavam se tão sozinhos quanto nós. A verdade é que agora somos mais dois.

Bons portugueses que somos combinámos logo um jantar na minha residência para o dia a seguir, mas para variar a noite não é o melhor sitio para combinar seja o que for. Portanto nova aventura, o C. o J. e o N. (um Espanhol), ficaram cerca de uma hora à espera num local e eu cerca de uma hora á espera noutro. Eles não jantaram e nós jantámos sozinhos.

Mas como sempre, o mundo é pequeno e já conseguimos os números uns dos outros, finalmente jantar-mos juntos e sairmos juntos.

Sábado fui a Bratislava, a capital. Cidade engraçada, mas como éramos muitos, logo fizemos a festa sozinhos e tornámos o nosso dia, no dia oficial de terapia do riso. Está marcado.

E agora, vem aí mais uma semana. Espero que tão boa quanto a última.

2 Comments:

Blogger Bimpolho said...

bela semana :)

os portugueses andam por todo o lado :)

21:03  
Blogger Bimpolho said...

Mas esses tugas pediram anonimato? parece que o C o J e o N são testemunhas de algum caso :)

12:41  

Enviar um comentário

<< Home