quinta-feira, janeiro 11, 2007

Mais uma etapa percorrida

Naquela noite dormi bem, mas muito pouco. Os olhos custaram a fechar-se mas ao romper do dia não custaram nada a abrir, mesmo assim acordei bem e animada. Levantei-me e fui tomar banho, todo o ritual dessa manha foi cuidado e sem pressas, tinha tempo…

Após sair de casa e preparar os últimos retoques pus me a caminho, era perto e depressa cheguei. Subi aquelas escadas e esperei. Nos minutos que passaram começaram a chegar pessoas e fomos entrando, a primeira parte era a mais fácil, apenas tinha que assistir, daí a pouco chegava a minha vez.

Tudo correu bem, e mais uns minutos de espera, entre conversas, parabéns, caras novas, risos e descontracções o tempo foi passando. Tinha chegado a minha vez. A sala encheu, todos se sentaram e eu fiquei ali de pé. Foi a altura em que senti que estava fora do meu corpo, estava algures na sala a observar-me, a ver cada passo, a ouvir cada palavra que eu dizia.

Disseram-me que os primeiros minutos eram os mais dolorosos, mas para mim esses foram os mais simples, pois eu estava de fora a ver. Lentamente comecei a entrar no meu corpo e foi altura em que as pernas e as mão começaram a tremer e a voz a querer falhar, fiz força nos saltos agulha, agarrei ambas as mãos e subi o tom de voz, a sensação que minutos antes me tinha perturbado foi indo e eu fiquei só e cada vez mais confiante.

Por fim, quando terminei, uma sensação de alívio percorreu todo o meu corpo, mas por outro lado senti uma grande perda.

Sabia que era o fim, e que não podia voltar atrás.

5 Comments:

Blogger Bimpolho said...

E foi lindo :)! Arquitecta de excelência! Parabéns linda! tu mereces!

00:23  
Anonymous Anónimo said...

"No son solo sílabas,
lo que la brisa hace vibrar
al paso por los timpanos
del sol natural.

Sal fuera y brilla
en todo tu esplandor,
que la vida ha de llorar
largos dias de guerra y paz"

"Palabras"

Suerte en la vida que vas a empezar!!!

Capafeto x 2007

23:34  
Blogger Ana said...

Gostava de lá ter estado para dar força, mas pelos vistos tb não foi necessário, tudo correu ás mil maravilhas e saiste de cabeça erguida e costas direitas. Agora espero que tenhas sorte, é triste mas é mesmo assim, é uma questão de SORTE.
Não te esqueças que:
"Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada conquista, vem um novo desafio."
Beijos :)

13:14  
Blogger Roma said...

Es berdád!!! Num tive lá e entretanto já falámos (falaste tu, eu tava a dormir) mas já agora aproveito e deixou aqui mais um testemunho! MUITOS PARABÉNS GORDAAAAAAA!!! (o gorda é o nome carinhoso que a gente usa com os bichos)
Chega-lhe junça e desata praí a projectar! Gostava de lá ter estado a ver-te mas não me foi possível, mas como de costume devias tar linda e safado lindamente!! Não concordo é com a tua amiga: não é uma questão de sorte. Nem tão pouco precisarás dela, vais ver! Bejinhos grandes

23:51  
Blogger Ana said...

Roma, além de amiga sou a irmã mais velha e volto a dizer que todos nós temos que ter um pouco de sorte, a vida é mesmo assim! Nem que seja só um pouquinho, mas a Ana Sara já nasceu com essa sorte, por isso está safa. A Ana tem tudo para se dar bem, agora é ir á luta! Boa sorte para ti tb!

13:48  

Enviar um comentário

<< Home