segunda-feira, março 27, 2006

Pelos dias em que te conheci,

atrevia-me a dizer que eras especial. Os teus olhos mostravam sempre algo mais do que a tua conversa, do que a tua postura, os teus comportamentos. Queria acreditar no que via, queria acreditar que esses olhos falavam verdade, e que afinal eras mais, muito mais.

Mas a questão é que nunca tiveste vontade que eu acreditasse, e a minha esperança e a minha forma de acreditar foi se desvanecendo com o tempo. Cada dia que passa é mais e mais complicado acreditar que o que penso é verdade.

É então cada vez é mais fácil acreditar em ti e deixar de acreditar que és especial. Penso que é realmente aquilo que queres, que é realmente aquilo que pretendes. Não te consigo compreender mas tu não queres que te compreenda.

Por muita vontade que tenha, por muita força que tenha, o tempo leva tudo, e o tempo está a passar e com ele está a partir a minha visão de ti.

Estou a deixar de acreditar em ti…