quinta-feira, maio 04, 2006

o fim do dia, da minha residência...

3 Comments:

Blogger Ana said...

Muito bonito. Gostava de ver uma foto de cabelo cortado!

16:15  
Anonymous Anónimo said...

isto e um caso a parte...eu nao tenho nada a ver com isso mas sei o k se passou com a minha irmã...nao sei como estao as coisas por ai pois ja nao falo ha muito tempo com ela mas espero k tudo se tenha resolvido entre voces mas pelos vistos parece k nao pois ja vejo que a minha mana ja nao aparece nas fotos...gostva de saber komo é k um simples telemovel pode causar tantos problemas????desculpa mas esta foi a unica maneira k encontrei para falar contigo.

12:38  
Blogger ana sara said...

Que estranho comentário. Primeiro por que não faço a minima ideia de que é que estás a falar. E depois a tua irmã não aparece nas fotos porque não andamos juntos. Mas realmente estranha forma de falares comigo. Se quiseres o meu e-mail é anasaracalado@gmail.com

20:26  

Enviar um comentário

<< Home