domingo, abril 23, 2006

Lembram-se

de ter comentado com vocês a razão pela qual eu achava que os automóveis não param na passadeira para deixar passar os peões? Pois é! Já não é mais uma suposição.

Ontem estava eu a caminhar aqui pela cidade, e quando atravessei a rua, olhei e voltei a olhar, vi que a condutora tinha tempo de abrandar e eu tempo de passar, portanto lá fui eu. Vinham mais pessoas atrás de mim pelo que aproveitaram a deixa e puseram-se à estrada, pelo que a condutora foi obrigada, não a abrandar mas sim a parar o carro. O que aconteceu a seguir já vocês estão a imaginar, o senhor condutor que vinha em grande velocidade atrás da condutora em questão, não conseguir travar a tempo, e ouviu-se uma grande pancada.

Portanto meu amigos a minha teoria está provada!

2 Comments:

Blogger Bimpolho said...

e depois que tal correu?
fizeram uma discussão em eslovaco?
apareceu a policia eslovaca :)

Provavelmente tinhas pressa e bazaste :)

Beijão e cuidadinho a passar na estrada!!

11:28  
Blogger Roma said...

Não me lembro por isso não percebi muito bem. Seja como for, nada como dar corda aos sapatos e atravessar as passadeiras bem depressinha que é para evitar esse tipo de confusões... Bejinhos e tal

19:46  

Enviar um comentário

<< Home