sexta-feira, março 31, 2006

Só queria partilhar com vocês…

Às vezes não sei por onde começar, é me difícil passar para palavras o que penso/sinto. Mas provavelmente já todos vocês devem ter passado pelo mesmo e certamente me vão compreender na perfeição.

O que eu quero dizer é que hoje me sinto feliz, livre, inteligente, alegre, bem disposta, bem comigo… apesar de o dia ser de chuva (e eu preferir dias de sol), parecer triste lá fora, eu ter apanhado uma molha, ter reparado que já engordei uns quilinhos, ter almoçado sozinha, estou FELIZ.

1 Comments:

Blogger Bimpolho said...

É bom sinal! sinal que te sentes bem contigo prorpia! te sentes completa :) é um sentimento bom e nem sempre preciso estar com alguem ou o dia ser bonito, basta que um passaro cante na janela ou uma gota de chuva nos toque e faça sorrir :)

00:13  

Enviar um comentário

<< Home