terça-feira, março 28, 2006

Trazias os olhos húmidos e vermelhos,

a tua cara estava inchada, decerto que tinhas estado a chorar, mas nem me atrevi a perguntar. Cruzaste aquela porta e olhaste-me em tom de pedido desesperado, Tira-me daqui!

Tentei manter a expressão mais normal que consegui, foi difícil, mas acho que apreciaste o facto de não haver perguntas, de não haver agitação da minha parte. Peguei em ti e fomos dar um passeio, disse-te que precisava de espairecer, de refrescar as ideias, o ar estava pesado ali. Assentiste com a cabeça muito rapidamente, mais do que é normal.

Quando saímos para a rua e abri a porta uma lufada de ar frio percorreu-nos o corpo, sorriste, um sorriso tímido. Gostei desse sorriso, trazia esperança, trazia alegria.

2 Comments:

Blogger Bimpolho said...

Já pensaste em esceever um livro? pode não ser tãodirecto como um post,masacho que tens jeito.
beijos

09:33  
Blogger Ana said...

Que tristeza!!! Será que já passou? Espero bem q sim. Já estou cm o bimbolho, realmente tens jeito, escreve lá um romance!!

12:10  

Enviar um comentário

<< Home