sexta-feira, abril 07, 2006

A busca #2

Mais uma vez, resolvi ir tentar outra das moradas do meu papelinho. Desta vez sai mais cedo de casa e estava um lindo dia de sol. Para começar escolhi uma das companhias mais longe de casa, o que me fez andar quase uma hora para lá chegar. Foi difícil dar com o local, mas lá consegui.

Comecei a achar estranho, pois aquilo parecia mais um stand de venda de automóveis do que um local onde os alugassem. Entrei, e claro tive que pedir por alguém que falasse inglês. Depois de me sentir uma completa extraterrestre, lá apareceu um homem que finalmente me entendeu.

Aquele era realmente o stand de vendas da Turancar, e o local onde alugam os carros é o mesmo que eu já tinha andado à procura no dia anterior. Tentaram novamente me explicar onde fica o raio do edifício. Pelos vistos é amarelo e muito fácil de encontrar. Corajosamente, resolvi tentar outra vez a busca ao edifício da Turancar. Voltei a andar, pois era na outra ponta da cidade à qual eu me encontrava, e andei e andei, corri as ruas todas novamente, e finalmente desisti.